21 de janeiro de 2012

É Verão!



É calor, é aquela preguiçinha que não te larga, o cabelo antes solto é preso, enfim, é verão. E, é justamente por esses e vários outros motivos que não pode faltar no guarda-roupa roupas frescas, ótimas tanto para passar bem na praia, na saída com os amigos e para quem vai viajar. São algumas diferenças como o comprimento, ou o tecido que ajudam a passar bem essa estação.




Vai desde os personalizados, aos nem tanto. O velho short ou a saia, que durante o inverno foi mantido no fundo do guarda-roupa, agora pode ser resgatado. Nesse clima que exige algo mais clean e fresco, nada daquilo de ficar com vergonha de expor as pernas. Jeans, branco,... (seja lá qual for à cor do seu), até mesmo aquele bem rasgadinho é ótimo para arrasar e passar bem o verão.

Os macaquinhos também são uma boa opção para passar esse verão tanto em uma praia, ou para quem vai ao shopping sair para o cinema. Os modelos com estampas também caem bem, para quem gosta de sair um pouco do liso para o estampado.




A velha e conhecida Jardineira, também pode ser uma boa opção de peça para ser tirada do guarda- roupa e usada. Servindo para sair com os amigos, a peça que já esteve em alta no verão passado e retrasado, alguém aposta(?).



Um bom verão!
Bye..

imagens-dOrito, Suits,Tmbjoux.