1 de junho de 2011

Moda, Estilo.

Hoje decidi postar algo que tivesse haver com estilos, apresentar e explicar estes. Muita gente fica em dúvida quanto ao seu estilo de se vestir, para os rapazes então, principalmente quando eles pretendem te dar algo, e não conhecem o seu estilo, o que te agrada. É por isso que decidi fazer esse post para esclarecer um pouco, se alguém tiver alguma dúvida. Não sou lá expert, mas, nunca é d+ uma ajudinha.
O estilos são muitos, podem ser: estilo esportivo, estilo tradicional, estilo moderna, estilo romântica, estilo dramática, estilo sexy, enfim, que podem ser conferidos nas imagens a baixo.

Para começar:

Estilo Esportiva
No Estilo Esportiva, não há nada de sofisticação, e sim um modo descontraído de se vestir. E não é só quem pratica algum tipo de esporte, que pode usar, mas outras pessoas também. Por ser mais prática, nesse estilo não se encontra peças que possuam babados, bordados, entre outros, geralmente não gosta de perder tempo na escolha de uma peça para usar.


Estilo Tradicional
Mais conservadora, clássica. Gosta de peças que sirvam para qualquer ocasião, e também pode encontrar no seu guarda roupa, peças formais, ao qual seria difícil acontecer no Estilo Esportivo. Peças tipo colegial também pode ser incluído, como na imagem.



Estilo Moderna

Essa costuma acompanhar o que esta em tendência na moda, a pessoa que gosta sempre de checar o que esta mais sendo usado, gosta de sempre acrescentar roupas a mais no guarda roupa para estar sempre dentro da moda.



Estilo Romântico

Essa sim gosta de peças delicadas: com florais, com rendas, com laços e com bordados, tudo que dê um tom de delicado.



Estilo Dramática

Lady Gaga e outras famosas, são adeptas desse estilo. O estilo Dramático é um estilo mais chamativo (para quem quer chamar mais atenção). Ela é ousada. Não confunda com Estilo Sexy, pois o Dramático não quer dizer exatamente ser sexy, mas sim gostar de deixar seu estilo mais marcante.



Estilo Sexy

Pra começar, querer ser sexy é uma coisa, querer ser vulgar é outra.Quem usa o estilo sexy, pretende valorizar mais o corpo. Não sai do salto, e adora estampas de animais também.


Se a pessoa não se encaixa, em nenhum destes estilos, então ela pode se encaixar neste aqui.



Estilo Criativo

Estilo Criativo: Quem gosta de originalidade, acessórios, franjas, estampas, usar um pouco de etnia em suas peças, xadrez entre muitos outros. Essa/e gosta de criar, de inventar looks, como o nome.


Obs.: Próximo post, estilo Indie. =)
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário