10 de abril de 2011

#RECOMEÇAR

Podemos até não conseguir voltar o tempo, mas como uma pequena [ou grande] música, podemos recomeçar.É, quase sempre que se precisa. Quem nunca sofreu, ou perdeu alguém querido, e já ouviu tantas vezes que se deve continuar a vida, ou até mesmo recomeçar? Quem nunca teve que recomeçar algo, para enfim chegar ao objetivo tão esperado? Quem nunca cometeu erros, e enfim viu que tava na hora de recomeçar? Quem nunca se cansou da mesma história, e decidiu recomeçar?

É exatamente isso, que também faz parte da vida de muitos, talvez até de todos. Mas sabe o melhor? É que é como se fosse dado uma nova oportunidade [o que parece!], no qual você aproveita os erros cometidos, aprendendo e amadurecendo.

Os conflitos amorosos, uma separação, exigem um novo recomeço. O Fim, não chega exatamente naquela hora em que tudo acabou. Quem nunca ouviu falar, que as histórias por mais que pareçam muitas não terminam com um final feliz, ou até mesmo não terminam ali mesmo naquela parte. O fim de um namoro, o fim de um monte de erros, o fim de uma vida querida pela pessoa, muitas vezes trazem peso, mas o que sempre necessariamente é preciso é de um bom recomeço, com cabeça erguida, pois é assim que o RECOMEÇAR tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário