14 de agosto de 2010

Hey, hoje venho aqui postar sobre algumas "inovações", algumas coisas que são vistas como erradas ou corretas para outros.
Bandas tem surgido, tanto no mundo Pop, quanto no Axé, e outros... Para alguns, algumas dessas bandas, ou novos estilos parece não ter agradado tantos, como se esperava.
(Ah galera, fala sério!)
Cada um tem o seu modo de expressar, o seu direito de falar, assim como o seu direito de se decidir qual estilo quer fazer parte. Claro que há pessoas que confuncam, Rock com Pop.

Pop: Já chega desse negocio de misturar gestos, ou ritmos de outros estilos musicais.Se você curte Pop, Hardcore, enfim, não confunda rock de verdade com outros estilos, como por exemplo Bandas no qual os membros destes são emos declarados. Isso não faria sentido algum, acredite.Diziam que Pop, quer dizer músicas populares, será que hoje em dia é visto assim ainda!?!
Família: nem preciso dizer nada, até por que não estou para copiar palavras de ninguem, e colar aqui. u.u

Rock: Já chega esse negocio de preconceito vindo de uns, enquanto outros pensam (graças a Deus!), e respeitam os outros estilos, assim como os outros que não gostam do seu, mas os respeitam. ^^
Esse negocio de acharem que só por que é roqueiro/a, a pessoa tem um gosto musical ruim, e blábláblá.. Tem nada haver.Não é só por que a pessoa pode ser rockeira/o, ele/a só possa usar preto, ou talvez seja (se me permitem falar [mas já falando]) um bêbado ou um drogado. A pessoa pode ser roqueira ou metaleira, mas isso não vai mudar o que ela é.

HipHop: A partir desse site vocês podem tirar suas conclusões>>http://desciclo.pedia.ws/wiki/Hip_Hop não estou para ironizar o estilo Até por que, para alguém que curte ou não a música, deve ter encontrado algumas coisas que não parecem ser verdade. As grafitagens, por exemplo, hoje em dia há aqueles que respeitem, tem seus trabalhos conhecidos por outras pessoas, e sabem que pixar ruas, é uma coisa sem sentido (quem é que vê graça pixando seu nome, ou apelido, no muro da casa do outro u.u’ ).
Quer ocupar o seu tempo!?! Vá ver televisão, ou vai arrumar a casa.
Existe vários tipos de ocupações, e você ainda tem um super amigo chamado
Google que poderá te ajudar em algo. (yn)Hoje em dia, os Cantores de Hip Hop, não parecem ser tão conhecidos como mostra no site.

Funk: Ta ta, pode não haver cultura ou sentido em músicas do Tipo: Créu, e outras.Mas devemos lembrar que há aqueles, que gostam.

Samba, Frevo e Forró: Não estou comparando os três, antes que possam pensar isso (Vlw!).São músicas típicas de algum estado, região, do Brasil. Músicas brasileiras, no qual não devíamos ter preconceito, ou sei La o q.Não é só Nordestino que curte Forró ( Alôo!!).Antes que pense naqueles senhores de idades dançando Forró na pista(se liga!), Forró não foi criado só para agradar o público da 2º ou 3º idade, há jovens que curtam estes estilos, e um deles pode ser seu melhor amigo.
Há aqueles que curtam Tango, Rap, ou Axé. Se você não curte rebolation, mas já ouviu Mc Créu, sem comentários para você. u.u

Essa Postagem não é para ironizar ninguém, e nem colocar coisas na sua cabeça. Até por que, você deve ter realmente algo útil á falar do Justin bieber, ou de Restart, ou de qualquer outro famoso ou banda em que se encontra em um desses tipos de músicas, citados aí em cima, ou até mesmo daqueles que podem não ter sido citados aqui. Você deve ter certamente um bom motivo.
Se quer falar, fale. Até por que, vivemos em um mundo democrático, mas antes de falar algo, faça um favor até para si mesmo/a, pense!
O mundo vem evoluindo á milhares de anos, principalmente na música.
XD

Um comentário:

Renato disse...

Ótimo!!! Tá de Parabéns pelo post!!!!^^
Bem resumido e tbm divertido. Cada um tem seu gosto musical e temos que respeitar!

Postar um comentário